Fandom

Withered Chester

94 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Compartilhar

Withered Chester
Withered Chester.png

Informações
Espécie Chimpanzé Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 2
Cor Marrom e Bege
Ocupação Animatrônico Antigo
Localização Inicial A Fábrica
Withered Chester ou Chester the Chimpanzee é um animatrônico quebrado que aparece em Five Nights at Candy's 2

Aparência

Withered Chester é um animatronic chimpanzé quebrado. Ele tem o pelo marrom com mãos, pés, barriga e face de cor bege. Uma parte de sua face está com o endoesqueleto a mostra, sua orelha esquerda também está em falta. Nenhuma de suas partes corporais parecem estar em falta, exceto partes de seu braço direito e de sua perna esquerda. Ao contrário de New Candy e New Cindy, Withered Chester parece manter o mesmo modelo do Chester do primeiro jogo.

Comportamento

Chester torna-se ativo a partir da Noite 2. Ele pode aparecer em qualquer câmera como os outros animatronics, e é diferente da maioria deles: em vez de tentar chegar no jogador pelo Corredor, ele vai tentar chegar pelos Dutos. Ao ligar o telefone em uma sala em que Chester está, o jogador pode assustá-lo, e então ele corre para fora de vista da câmera. Chester nunca é visto no Corredor, exceto durante um jumpscare. Chester pode bater na porta de um dos Dutos em tentativa de entrar nele. Se o jogador não vigiar Chester, ele então poderá entrar em um dos Dutos, e em certa altura chegar até o jogador. Neste ponto, um jumpscare é inevitável.

Trívia

  • Withered Chester apareceu no teaser final. Iluminando o teaser, há um texto que diz: Why didn't they like me?.
  • Os mini-games implicam que Chester foi desfeito mais cedo, talvez por ser danificado por RATIsso explica por que ele mantém as mesmas partes e articulações.
  • Withered Chester, batendo na porta dos Dutos e fugindo, é uma das poucas vezes em que um animatronic é visto movendo-se na câmera.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória