Fandom

The Penguin

100 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários10 Compartilhar

The Penguin
Penguin.gif

Informações
Espécie Pinguim Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 3
Cor Preto e Branco
Ocupação Animatrônico Garçom
Localização Inicial Cam 12

The Penguin é um dos nove antagonistas de Five Nights at Candy's.

Aparência

Ele é um pinguim animatrônico com olhos azul-escuro e branco, veste um "smoking" e uma gravata borboleta. Ele tem um pequeno bico alaranjado. Ele também é muito pequeno, tornando-o difícil de ver nas câmeras, às vezes.

Comportamento

The Penguin vai começar na Cam 12 e irá se aproximar do jogador através das Cam 02, 03 e 04. Se a porta não estiver fechada quando ele estiver lá, ele irá entrar na sala e sentar-se debaixo da mesa, e então irá abrir e fechar suas portas e janela aleatoriamente, sem nenhum aviso.

Áudio

Penguin 01.ogg

The Penguin falando "Can I take your order?" ("Eu posso anotar seu pedido?" em português) com uma voz robótica

Curiosidades

  • Seu design original faltava um olho apenas.
  • The Penguin é o único animatrônico que não tem um jumpscare, semelhante a Balloon Boy, de Five Nights at Freddy's 2.
    • Como BB em Five Nights at Freddy's 2, ele pode falar. Ele diz "Can I take your order?" ("Eu posso anotar seu pedido?" em português) quando aparece no Escritório. É provável que ele seja o garçom da lanchonete, obviamente.
    • Ele também tem uma ação semelhante à alucinação de JJ em Five Nights at Freddy's 2. Ambos vão para debaixo da mesa do Escritório.
  • Ele é o menor entre os personagens, mais uma vez, como BB de Five Nights at Freddy's 2.
  • Enquanto ele está emperrando as portas e janela pode ser uma desvantagem, às vezes, isso pode ser bom, dependendo do caso.
  • Seu design é muito similar a Whezzy de Toy Story 2.

Galeria

Five Nights at Candy's

Five Nights at Candy's 2

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória