FANDOM

ShadowRatTwitch1

APARENCIA

A aparência de Shadow Rat é semelhante à da RAT do FNAC 2. Ele tem olhos ocos e dentes irregulares. Muito parecido com a RAT de FNAC 2, a testa de Shadow Rat é costurada. O sprite de Shadow Rat parece mais semelhante ao do Monster RAT, vendo como você pode ver seus olhos quando ele está virado para o sul.

Shadow Rat também tem outra forma apenas visto no "Shadow Challenge". O Desafio de Sombra inclui apenas Shadow Rat, uma forma roxa, sombria do Monstro original RAT. Ele não tem alunos, e é muito mais ameaçador do que o Monster RAT, com uma pose mais elegante e pronunciada do que a RAT do monstro curvado, natureza bestial.

Comportamento Shadow Rat ou Shadow Cat às vezes aparecerá na "escuridão" dentro do Deepscape se você anda por tempo suficiente. Ele aparecerá como uma silhueta apenas o suficiente para ver o contorno. Se você correr enquanto Shadow Rat aparecer na tela, ele vai persegui-lo até que ele pega você ou você chegar a um "caminho de luz" novamente. É possível evitar sua detecção, desde que você caminhe atrás dele ou passe-o longe de sua linha de visão. Se você consegue escapar para um caminho de luz enquanto ele te persegue, ele desaparecerá de volta à escuridão.

O Shadow Rat do "Shadow Challenge" comporta exatamente o mesmo que o Monster RAT das noites anteriores, exceto incrivelmente rápido ao correr para o corredor, armário ou cômoda, dando quase nenhum tempo para usar o gravador.Ele irá distorcer o gravador como Monster Vinnie e Monster RAT, ou seja, se você é capaz de ser rápido o suficiente para usar o gravador de fita corretamente. Ele leva muito mais tempo para perseguir debaixo da cama, e vai esquivar a sua luz muito mais rápido, embora ainda movendo a cabeça em um padrão triangular. Se ele for morto por Shadow Rat no "Shadow Challenge", seu salto aparece, sendo um ainda animado da cabeça de Shadow Rat, que é semelhante ao de Nightmare of FNAF 4.

Estratégia (Shadow Challenge) Shadow Rat "Shadow Challenge" é de longe a noite mais difícil de bater em todo o jogo, e legitimamente assim, no entanto, não é que o combate contra ele é difícil. A dificuldade entra com a velocidade do Rato Sombra. Shadow Rat é o inimigo mais rápido no jogo, de ir de porta em porta, de mover a cabeça em combate, de passar por baixo da cama e dar um pulo para trás e até mesmo retornar após o combate. Não espere nunca ter um segundo sem combate neste desafio; Você estará lutando mais do que você estará descansando. Dito isto, aqui estão alguns truques que você pode usar para obter uma vantagem no Shadow Rat:

-Shadow Rat move o mais rápido no jogo, mas enquanto você pode dominar ciclo de movimento triangular Monster RAT quando em combate, Shadow Rat será fácil o suficiente, desde que você tenha reflexos rápidos para inicializar.

-Shadow Rat se move instantaneamente para outra porta quando você brilha uma luz sobre eles. Para ajudar a mantê-los na baía por longos períodos de tempo, continuamente brilhar sua luz entre o "corredor e cômoda", ou o "armário e armário". Desta forma, você terá dois dos três locais constantemente verificados, com o terceiro local guardado para se Shadow Rat está em nenhum dos dois locais. O melhor lugar para isso é o "armário e cômoda", porque bater Sombra Rato pela porta do corredor quando em combate é mais fácil do que qualquer um dos outros dois locais.

- Ou manter tendendo para o gravador se você estiver qualificado e rápido o suficiente para fazê-lo, ou abandoná-lo completamente. Não só pode Shadow Rat distorcer o gravador enquanto sob a cama, fazendo ouvir seus movimentos para brilhar rapidamente a sua luz sobre eles mais difícil, mas também é muito arriscado desde Shadow Rat se move tão rapidamente. Escolha o seu veneno, e cumpri-lo.

- A parte mais complicada para bater Shadow Rat está brilhando sua lanterna em seu rosto quando eles saem da cama. Você tem literalmente dois segundos para brilhar em seu rosto. Mais do que isso, e Shadow Rat vai atacá-lo. Tente praticar quão rápido e preciso você pode fazer este processo na noite 5 como prática, e uma vez que você se sentir confiante o suficiente, tente, tente novamente! Isso não é realmente necessário, porém, se você já é hábil em fazer a moção.

Curiosidades Shadow Rat tem sua primeira e única aparição no FNAC 3. Shadow Rat tem muitos recursos semelhantes aos da RAT em FNAC 2, mais notavelmente a testa costurada e os soquetes de olho oco. Shadow Rat parece ser uma alucinação de Mary Schmidt, já que a única maneira de encontrá-lo é ir ao Deepscape. Este é o único lugar onde a Sombra RAT já foi encontrada. Shadow Rat não tem relações visíveis com Shadow Candy da FNAC 2. Shadow Rat do jumpscare do "Shadow Challenge" é muito semelhante ao de Nightmare e Golden Freddy do jumpscare da série FNaF, sendo um animado ainda da cabeça do rato sombra antes de sair para o menu de extras. A única diferença é que Shadow Rat's jumpscare

Também no FANDOM

Wiki aleatória