FANDOM

Shadow Candy
ShadowCandy

Informações
Espécie Easter Egg
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 1
Cor Roxo
Ocupação Desconhecida
Localização Inicial Cam 1

Shadow Candy é um Easter Egg e um animatrônico secreto em Five Nights at Candy's.

Aparência

Ele compartilha uma aparência semelhante a Candy, mas ele é roxo-escuro e tem olhos como os Phantoms de Five Nights at Freddy's 3. Ele também tem dentes brilhantes, como os Shadows em Five Nights at Freddy's 2 e assim como Candy original tem uma longa gravata, mas é dificil vê-la com nitidez devido á coloração.

Comportamento 

Raramente, enquanto Candy e Cindy estão fora do Palco na Cam 1, Shadow Candy aparece no local exato onde Candy começa normalmente, exceto olhando para a câmera. Estranhamente, as decorações do fundo estão com uma cor roxa, logo que ele aparece. Uma vez que ele é encontrado, seu rosto sobe lentamente para cima na janela no Escritório depois de alguns segundos, uma vez baixando o monitor. Se o jogador observá-lo por muito tempo, Shadow Candy irá crashar o jogo.

curiosidades

  • diferente de shadow freddy (que é roxo) e shadow bonnie (que é preto),shadow candy tem a mesmo cor que seu hómologo,apenas em um tom mais escuro.
  • Como visto em FNaC 3, ele teria um jumpscare na versão beta do jogo.
    Shadow Candy Jumpscare

    Um frame da jumpscare beta de Shadow Candy