Fandom

Reverse Puppet

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Share

Reverse Puppet
Reverse Puppet.png

Informações
Espécie Marionete
Gênero Contestado
Primeira Aparição A Fábrica
Cor Negativo/Branco e Azul
Ocupação Fantasma
Localização Inicial A Fábrica

O Reverse Puppet é, como o próprio nome sugere, uma versão oposta de The Puppet de Five Nights at Freddy's 2.

Aparência

Reverse Puppet, como o seu homólogo normal em Five Nights at Freddy's 2, tem um rosto branco, mas ao contrário de sua contraparte, franze a testa. Reverse Puppet tem linhas roxo-escuro para baixo de sua máscara e grandes bochechas azuis. Os lábios de Reverse Puppet também são azuis, o que torna o Reverse Puppet sombrio, especialmente com a testa franzida. Assim como seu homólogo normal, ele tem um corpo magro com membros longos e três dedos. O Reverse Puppet também tem o mesmo formato dos olhos como seu homólogo de Five Nights at Freddy's 2, o que faz com que ele pareça bravo em determinados ângulos.

Em jogo

Reverse Puppet nunca é uma ameaça, como ele nunca aparece em nenhuma noite. Ele só aparece em cutscenes, onde ele irá fazer coisas aleatórias.

Cutscenes

Nas cenas, Reverse Puppet aparece sempre na Fábrica, na cena no final da primeira noite em que ele está olhando para a câmera e aproximando-o do lado esquerdo, atacando a câmera por meio de um salto de susto no final da cena.

Na cena que se segue na terceira noite ele está olhando para o que parece ser uma cena de crime, enquanto se contrai repetidamente.

Na quarta cutscene ele está olhando para Candy e Cindy, com quem está sentado em uma correia transportadora na fábrica. Apontando para eles de uma maneira acusadora.

Na quinta e última cena em que ele aparece, ele chega mais perto da câmera semelhante ao caminho da primeira noite, só que agora ele se aproxima das áreas mais escuras por trás da correia transportadora. Ele, então, está na frente da câmera, de tal maneira que somente seu rosto pode ser visto, enquanto mostrando o texto: "Um erro, meu erro. Um problema, seu problema".

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória