Fandom

RAT

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários13 Share

RAT
RAT.png
O último frame do jumpscare de RAT
Informações
Espécie Rato Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Desconhecida
Cor Marrom
Ocupação Desconhecida
Localização Inicial Sala de Armazenamento Desconhecida atrás da Cam 9

RAT é um dos antagonistas em Five Nights at Candy's, e é muito único pelo fato de ele só ativar na Noite 5.

Descrição

Não se sabe muito sobre ele, como ele só aparece na Noite 5 e tem poucas aparições no enredo. Mesmo que pareça que ele tenha algum tipo de relevância para o lore do jogo, ele parece se levantar e fazer alguma coisa na cena depois de completar Noite 6.

Aparência 

RAT é um animatrônico sem olhos, com uma cor marrom desbotada. Ele parece ter uma cobertura de pano rasgado, e uma costura pode ser visto correndo pelo meio da cabeça. Ele tem uma cor acastanhada, dentes de coelho e partes de seu endoesqueleto podre são claramente visíveis semelhante ao de Old Candy.

Comportamento 

RAT torna-se ativo na noite de 6, e vai sair pela porta na parte de trás CAM 9. Ele entra por tanto a direita como à esquerda da porta. Quando ele entra no escritório de segurança, ele irá esperar até que a câmara é reduzido e, em seguida jumpscare o jogador, terminando o jogo.

Curiosidades

  • Ao contrário de todos os outros animatronics, RAT tem nenhum ícone na Custom Night. Além disso, o nome dele fica piscando.
  • Muito parecido com Springtrap faz em Five Nights at Freddy's 3, RAT tentará ficar escondido nas câmeras, tornando-o mais difícil de acompanhar.
  • RAT pode ter sido baseado fora de uma sugestão para um personagem baseado em Springtrap (FNaF 3) chamado "Mousetrap" em uma página de anúncio oficial.
  • O último quadro do jumpscare do RAT (a moldura invertida), invertido de volta para as cores normais, revela que ele possui olhos humanos semelhantes às do Springtrap.
  • Em altas horas da noite 5, RAT pode ser visto vindo da porta no CAM 09. Mesmo que ele não está ativo no momento. Em ocorrer muito raro, ele pode até mesmo jumpscare o jogador nesta noite.
  • RAT tem o seu próprio som jumpscare único.
  • O nome RAT é mais provável uma sigla, mas não se sabe o que isso pode significar.
  • A sombra de RAT podem ser vista ocasionalmente sobre o salário, a substituição de Shadow Candy que geralmente pode ser visto sobre o salário.
  • Na cutscene da sexta noite, o timestamp mostra "64" e não "87" como aparece nas outras cutscenes. Isso significa que RAT tem 23 anos de idade no tempo em que você joga, e isso também pode explicar sua aparência estragada.
  • Depois de completar a sexta noite, você será mostrado ainda outro clipe de segurança filmagens da Fábrica. Após alguns segundos, RAT irá mover-se ligeiramente. Ele finalmente se levanta, anda longe da câmera e, em seguida, re-aparece com a direita cara na frente da câmera de visão.
  • Na "Custom Night" se pode ver apenas o nome dele.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória