Fandom

Old Candy

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários6 Share

Old Candy
Old candy.gif
A imagem de Old Candy na Custom Night
Informações
Espécie Gato Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 3
Cor Azul
Ocupação Possivelmente o Candy the Cat antigo
Localização Inicial Cam 10

Old Candy é um antagonista de Five Nights at Candy's que parece ser o primeiro modelo de Candy.

Aparência

Old Candy parece uma versão maior e mais volumosa de Candy, mas tendo azul-escuro em sua cor, ao contrário de Candy, ele não tem um laço e a maioria de seu endosqueleto está exposto. Ele também tem olhos pretos com contornos cinzas para indicar suas pupilas, isso o torna difícil de se ver quando ele está na porta. Apesar de tudo isso, os pés parecem ser os mesmos de Candy, apenas um pouco mais altos e finos.

Comportamento

Old Candy é inativo até a noite 3. A partir Noite 3, ele irá começar na CAM 10, se aproximando através das CAMs 9, 8, 7 e 6 até que ele atinja a porta esquerda do jogador. Deve-se notar que, devido ao fato de que ele não tem olhos brilhantes, não haverá maneira de vê-lo nas câmeras a menos que o jogador use a visão noturna. Isto também se aplica quando Old Candy está na porta do jogador, a única maneira de ver se Old Candy está na porta, é olhando extremamente perto. Se ele está lá, você será capaz de ver um pouco de azul.

Curiosidades

  • Ele é um dos três animatronics que não são mostrados no trailer, os outros sendo The Penguin e RAT.
  • Ele não tem olhos brilhantes quando ele está na porta direita, como RAT em ambas as portas e Blank por trás da janela.
  • Ele emite o mesmo som do jumpscare de Blank.
  • Embora ele não tenha olhos brilhantes, você ainda pode vê-lo do lado de fora, onde há uma pequena porção de azul, isso pode indicar que ele ou RAT está lá desde que os olhos de RAT também não brilham e ele aparece em ambas as portas.
  • Mesmo que ele não esteja mais em uso, Old Candy parece ser relativamente intacto.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória