Fandom

Noite 6 (FNaC2)

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Você está procurando pela Noite 6 do primeiro jogo?

Noite 6 é a sexta noite jogável em Five Nights at Candy's 2.

Nesta noite, apenas RAT e The Cat estarão ativos.

Estratégias

  • Vigiar todas as câmeras rapidamente. (Apesar de Withered Penguin não estar ativo, RAT também pode causar um erro que atrapalhará o jogador).
  • Ficar atento aos barulhos.
  • Caso ouvir um barulho de batidas de metal, procurar pelas câmeras por The Cat quando o encontrar, usar o Telefone na câmera em que ele estiver para afastá-lo.
  • Usar a luz no corredor principal.
  • Caso The Cat ou RAT estiverem lá, tocar o áudio em qualquer câmera para afastá-los.
  • Repetir o processo acima.

Cara do telefone

Hum... eles parecem meios danificados não é... deve ser devido a idade ou vice-versa. Não sabemos por que estão aqui, eles já foram abadonados há muito tempo... Isso explica sua aparêcia ridícula e arrepilante, eu já trabalhei nessa fábrica, tudo vai ficar bem... eles estão esperando para serem consertados e melhorados, essas coisas não podem ficar vivas, elas já foram desativadas há muito tempo, acho que você tem que tomar cuidado com um gato e uma rato que circulam por aí.

Conclusão

Minigames

Nesta noite há 3 minigames.

Minigame 6 .png

Old Candy seguindo Shadow Candy

Minigame6B.png

Blank coletando os desenhos

Minigame 1: Dessa vez quem será controlado pelo jogador será Old Candy. Seu objetivo é seguir Shadow Candy até a Cam 10 (Parts and Services), onde um funcionário vai se assustar com sua presença e usar o mesmo aparelho do minigame da quinta noite para desligá-lo.

Minigame 2: Novamente Blank the Animatronic será o personagem principal. E o objetivo será o mesmo: Coletar desenhos feitos por crianças.

Primeiro desenho: Na parte de cima do palco.

Segundo desenho: No final do corredor principal (sempre descendo depois de pegar o primeiro)

Terceiro desenho: (Depois de subir novamente o corredor principal, virando a esquerda.)

Quarto desenho: No escritório

Quinto e último desenho: (Subindo o corredor direito do escritório até o fim e depois virando a esquerda.)

Depois disso, Shadow Candy vai aparecer por alguns instantes.

Terceiro e último minigame:

Neste minigame o objetivo é o mesmo do primeiro,seguir Shadow Candy com Old Candy, mas desta vez, a Candy's Burger and Fries está aberta, e Shadow Candy vai te levar até o escritório.

Quando chegar no escritório,pode-se reparar que há uma criança chorando,quando ela te vê,fica feliz e sai saltitando do escritório.

Então o jogador deve seguir a criança e procurá-la. Quando encontrá-la um adulto (provavelmente seu pai) vai estar lhe batendo e a criança vai estar novamente chorando.

Logo após Old Candy vai instantaneamente,sem comando algum do jogador se aproximar do pai da criança. E assim,os minigames acabam.

Jornal

Após o fim do minigames,um jornal vai aparecer. Nele está escrito a seguinte notícia:

Jornal6.png

O jornal da sexta noite dizendo que a fábrica foi destruída

A fábrica começou a pegar fogo antes da sua demolição planejada. E está sendo totalmente destruída.

Logo embaixo irá aparecer a frase The end , ou O fim em português, Liberando a Segunda estrela.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória