Fandom

Noite 4

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Você está procurando pela Noite 4 do segundo jogo?

Noite 4 é a quarta noite jogável em FNaC. Embora não venha nenhum animatrônico novo, Old Candy irá ir para a porta mais de 1 vez.

Esta também é a primeira noite em que The Penguin vai aparecer na porta certa, pelo menos uma vez.

Cara do telefone

Uh, Olá? Apenas verificando e me certificando se você está ok. Uh, então, se lembra daquele guarda de segurança anterior de lhe falei? Sim, nós recebemos um telefonema da polícia hoje. Aparentemente, ele desapareceu. Eu acho que ele realmente era um pouco louco. Me lembro que um dia antes de sua última noite da semana, ele me pediu para ficar com ele durante o turno naquela noite. Ele me disse que era algo para me mostrar. Eu sei, isso soa bem louco? Embora eu não tenha aceitado, ele ainda mostrou-se para o seu turno.
Então é claro que, na manhã seguinte, descobrimos que o personagem Blank tinha sido severamente danificado. Então, vamos checar o equipamento de vigilância, descobrimos que ele tinha trago uma chave e estava completamente esmagada no Blank. Ele também havia deixado o edifício no meio do turno, depois disso. Quero dizer, ele estava longe de ser encontrado na manhã seguinte. Não foi possível entrar em contato com ele ou qualquer coisa. Assim, o gerente apenas o demitiu e enviou-lhe uma carta de demissão sabe? De qualquer forma, eu vou deixá-lo no seu trabalho. Sim fique firme e vamos conversar de novo amanhã. Tenha uma boa noite.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória