Fandom

Noite 3 (FNaC2)

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Share

Withered candy in camera 11.jpg

Você está procurando pela Noite 3 do primeiro jogo?

Noite 3 é a terceira noite jogável em Five Nights at Candy's 2.

A partir desta noite mais dois animatrônicos estarão ativos (Withered New Candy  e Withered Penguin) totalizando 4 animatrônicos ativos.

Estratégia

A partir desta noite,a estratégia muda um pouco, já que a dificuldade das noites começa a subir.

  • Vigiar rapidamente todas as câmeras (passando uma por uma rapidamente) para evitar que Withered Penguim seja um problema.
  • Usar a luz no corredor principal.
  • Caso alguém esteja lá tocar o telefone em qualquer uma das câmeras para afastá-lo (a partir desta noite é importante usar o telefone em uma câmera em que não haja ninguém nela ou nas proximidades).
  • Ficar atento aos barulhos.
  • Caso ouvir um barulho de batidas no metal, procurar por Withered Chester, quando encontrá-lo,usar o telefone na câmera em que ele está para afastá-lo.
  • Repetir o processo acima.

Conclusão

Após concluir esta noite, o minigame será com Blank the Animatronic. Seu objetivo é coletar os 4 desenhos das crianças, espalhados pela Candy's Burger and Fries.

  • Primeiro desenho: A localização do primeiro desenho é logo a frente do jogador, no mesmo quarto.
  • Segundo desenho: Vai estar no canto do palco.
  • Terceiro desenho: O terceiro desenho vai estar na Arcade Area (Cam 8 em FNaC 1).
  • Quarto e último desenho: Vai estar no corredor direito ao lado do Escritório.
    Minigame3.png

    Blank coletando os desenhos

(Não é necessário seguir a sequência).

Logo após o jogador coletar o último desenho, o minigame será encerrado.

Curiosidades

  • No último desenho, haverá um imagem de um garoto desenhando em Blank e a frase For Blank (Para Blank em português).

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória