Fandom

Noite 1 (FNaC2)

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Você está procurando pela Noite 1 do primeiro jogo?

Noite 1 é a primeira noite jogável em Five Nights at Candy's 2, é a noite mais fácil do jogo, já que apenas Withered New Cindy está ativa. Ela também apresenta as dicas para apresentar ao jogador as novas mecânicas, como o telefone.

Antes desta noite começar, você vai começar a conversar com um amigo ou amiga da personagem principal, que fala sobre uma aposta que eles fizeram, na qual o objetivo é Marylin (a personagem principal) passar 5 noites na velha fábrica cheia de animatrônicos antigos.

Withered New Cindy começará a noite na CAM 13, e poderá passar para a CAM 12 e Pela CAM 11,ou então passar pela CAM 14,CAM 15 e CAM 16,finalmente chegando no corredor principal.

Estratégia

A Noite 1 é a noite mais fácil em Five Nights at Candy's 2. As estratégias para passar desta noite são muito simples.

  • Vigiar todas as câmeras e procurar por Withered New Cindy. Caso a encontre tente mante-lá o mais longe possível de você usando o Telefone.
  • Piscar a luz no corredor principal, caso Withered New Cindy esteja lá, usar o telefone em qualquer câmera para afastá-la
  • Repetir o processo acima.

Conclusão

Após concluir esta noite,o jogador vai jogar um minigame no qual deve controlar Chester the Chimpanzee e procurar uma chave que está no Escritório para abrir uma porta trancada. Logo após o jogador coletar a chave, deve se dirigir a porta trancada, e assim que é aberta, o minigame acaba.

Minigame1.png

Uma cena do minigame da Noite 1

Curiosidades

  • Logo após que o jogador entra no escritório, Reverse Puppet vai aparecer e sumir muito rapidamente.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória