Fandom

Noite 1

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Você está procurando a Noite 1 do segundo jogo?

A Noite 1 é a primeira noite do jogo Five Nights at Candy's

Nesta noite, o jogador se adapta ao jogo vendo as mecânicas. Apenas Candy e Cindy estão ativos, e será muito fácil o jogador passar dessa noite, já que é a noite mais fácil do jogo.

Cara do telefone

Phoneguycallnight1.ogg

"Uh, Olá, Olá? Uh, gerente júnior aqui. Uh, então você é o novo guarda de segurança, certo? Sim, é ótimo ter finalmente alguém qualificado para o trabalho, sabe? *risos*. Tivemos que, como, compartilhar as mudanças porque, você sabe, alguém tem que estar aqui durante a noite. Mas com você, agora temos mais energia para estar aqui durante o dia. Uh, você vai ver, estamos, provavelmente, irá ser muito mais agitado de agora em diante.

Uh, você já deve ter ouvido falar sobre um lugar se chamado Pizzaria Freddy Fazbear's, certo? Uh, sim, eles fecharam ontem. Eu não sei por que. Provavelmente algo como uma fraude fiscal ou como, você sabe. Eu nunca gostei daquele lugar. Eu sempre tive um mau pressentimento sobre isso, você sabe...? Aquelas pizzas nunca foram boas.

Uh, de qualquer maneira. Eu acho que você vai se adaptar muito bem aqui. A equipe é realmente agradável. Uh, nós certifique-se de ajudar uns aos outros em tudo. Como, uh, quando fechamos no final da noite, todos nós garantimos que os pisos e mesas estão devidamente limpos, e todos os pratos foram lavados para quando chegarmos ao largo do dia. Uh, agora, a fim de economizar energia, claro, todas as luzes à noite, são desligados. Não se preocupe, nós temos uma lâmpada de mesa no escritório você pode usar. Se você abrir o painel de manutenção, você será capaz de ver o restaurante através das câmeras de segurança. E as câmeras têm uma característica pura, que é o modo de visão noturna. Essas câmeras foram as mais baratas que conseguimos, portanto, o modo de visão noturna não é que preciso. Mas ele mantém as cores, o que é bom, eu acho. Hum, você pode alternar a visão noturna, ativando a câmera que você já está em. E, uh, a propósito, temos um recurso de segurança no restaurante que limita a quantidade de energia pode ser usada depois de horas. Isto é principalmente para que a nossa fatura de eletricidade não suba rapidamente durante a noite, se alguém se esqueceu de desligar algo em algum lugar, você sabe. Agora, um, seu escritório também têm informação... na área. Que você pode dizer por causa do contador de janela na frente de você.

Uh, deve haver um botão debaixo de sua mesa também. Isto é para a porta de segurança na frente de sua janela. Uh, a sua esquerda e direita há também duas portas. Estas portas são um, uhh... é um pouco estúpido. Hum, você vê... eles precisam de energia para ser fechada. Hum, eu acho que foi algo sobre algum computador em algum lugar sempre verificar se eles estão fechados ou não. Ou talvez tenha sido um recurso de segurança, você sabe, no caso o local fica escuro. Como, se houve uma queda de energia, você seria preso aqui. Mas as portas irão se abrir automaticamente se isso acontecer. Hum, todos as três portas são motorizado, então... basicamente, não use demasiado poder, caso contrário, o lugar vai desligar completamente. Uh, mas não se preocupe. Como eu disse, as portas se abrem, se isso acontecer, então você não vai ser preso. Uh, eu acho que foi tudo por agora. Uh, sim. Boa sorte na sua primeira noite aqui. Uh, não durma no trabalho, e ter uma boa noite.

Cutscene

Five Nights at Candy´s - Night 1 Cutscene (Gameplay FNAC)-000:37

Five Nights at Candy´s - Night 1 Cutscene (Gameplay FNAC)-0

A Custscene da Noite 1

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória