Fandom

New Cindy

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Share

New Cindy
NewCandy.png

Informações
Espécie Gato animatrônico
Gênero Feminino
Primeira Aparição  ?
Cor Rosa e Branco
Ocupação Nenhuma
Localização Inicial  ?

New Cindy é um animatrônico visto em Five Nights at Candy's 2. Ela não aparece nas noites, ela só aparece nos mini-jogos e no menu Extra. No entanto, uma versão diferente dela torna-se ativa na primeira noite. Ela também aparece no segundo teaser do jogo.

Aparência

New Cindy é uma gata animatrônica rosa com o rosto e barriga brancos. Ela tem olhos laranjas escuros e bochechas rosas. Ela usa uma gravata borboleta rosa. No geral, ela é igual ao seu modelo original, com poucas mudanças. Suas articulações não aparecem no clip em sua roupa de festa. Ela também tem pés mais suaves. Seus dois dentes previamentes afiados não são nítidos.

Comportamento

Como dito anteriormente, New Cindy não aparece na jogatina, mas sim uma versão deformada dela. Ela só aparece no menu Extra, assim como nos minigames.

Curiosidades

  • Em seu teaser, quando iluminado, está escrito "The Cat will return". É mais provável que estava se referindo a The Cat.
  • New Cindy pode ser vista no começo do trailer de FNaC2.

New Cindy (withered)
Withered New Cindy.png

Informações
Espécie Gata animatrônica
Gênero Feminino
Primeira Aparição Noite 1
Cor Roxo e Branco
Ocupação Nenhuma
Localização Inicial CAM 14

New Cindy (withered), Withered New Cindy ou Cindy the Cat é uma personagem de Five Nights at Candy's 2. Ela é uma versão quebrada e antiga de New Cindy. Sua aparência é um pouco parecida com a de New Candy (withered). Ela começa a ser ativa na Noite 1 e, com exceção da Noite 6 e Noite 8, aparece em todo o resto do jogo.

Aparência

New Cindy (withered) é uma gata animatrônica roxa. Ela tem rosto branco e barriga branca. Ela parece ser a com menos danos de todos os animatrônicos. Seu olho direito está faltando. Sua bocheca vermelha esquerda também está faltando. Withered New Cindy usa uma gravata borboleta rosa. Grande parte do endoesqueleto de sua perna esquerda é visível. O endoesqueleto de uma parte de seu braço direito também é visível.

Comportamento

Ela aparece pela primeira vez na Noite 1, e seus atos são similares com os de Blank (withered) e New Candy (withered). Ela passará em sala por sala, ocasionalmente aparecendo no Corredor Central, onde o jogador deve atraí-la para outra sala com o telefone.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória