Fandom

New Candy

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

"Carregando..."
Ei, esta página é um esboço, ajude-nos a expandi-lá.
Door Battery.gif
New Candy
207.png

Informações
Espécie Gato
Gênero Masculino
Primeira Aparição  ?
Cor Azul
Ocupação Animatrônico Antigo
Localização Inicial  ?

New Candy é um animatrônico em Five Nights at Candy's 2. Ele foi apresentado no primeiro teaser de Five Nights at Candy's 2.

Aparência

New Candy é um gato azul com uma barriga, orelhas e seu rosto branco com uma gravata vermelha. Sua aparência é semelhante à Candy the Cat, com poucas alterações.

Comportamento

New Candy não aparece na jogatina, mas na Noite 3, aparece em um minigame.

Curiosidades

  • New Candy apareceu no começo do trailer de FNaC2, junto com New Cindy, na TV.

New Candy
Withered New Candy.png

Informações
Espécie Gato Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 3
Cor Azul e Branco
Ocupação Animatrônico Antigo
Localização Inicial A Fábrica

New Candy (withered), Withered New Candy ou Candy the Cat é um dos personagens de Five Nights at Candy's 2. Ele é uma versão quebrada de New Candy.

Aparência

Withered New Candy é um gato animatrônico azul e quebrado. Ele possui o rosto e a barriga brancos. Seus olhos são marrons. Ele usa uma gravata vermelha e tem bochechas vermelhas. No geral, ele é quase igual a New Candy, mas quebrado.

Seu olho esquerdo está faltando, mostrando apenas o olho de seu endoesqueleto. Grande parte de seu braço direito está faltando, mostrando apenas o endoesqueleto. Uma parte do lado esquerdo de sua cabeça também está faltando. Uma parte da barriga dele está faltando, mostrando apenas seu endoesqueleto. Em sua perna esquerda, está faltando uma parte.

Comportamento

Withered New Candy começa a ser ativo na Noite 3. O jogador deve afastá-lo quando ele estiver no corredor do meio. Para fazer isso, use um dos telefones. Ele pode desativar o telefone por alguns segundos se o telefone for mantido aberto.

Curiosidades

  • No início, a maioria dos fãs pensavam que Withered New Candy era uma versão quebrada de Candy de Five Nights at Candy's 1. Mais tarde foi provado que essa teoria estava errada; sendo ele uma versão quebrada de uma nova versão de Candy.
  • Ele é 1 dos 5 animatrônicos que são guiados pelo som do toque do telefone. Os outros são: Withered New Cindy, Blank, RAT e The Cat.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória