Fandom

Five Nights at Candy's 3

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários2 Share

Teaser 2 full-kevyjxtu.png

O Segundo Teaser de FNaC 3. Nota-se a frase "Will you find me?" ou "Você vai me achar?" em português.

Teaser 2 full-kevyjxtu-clareado.png

O Segundo Teaser de FNaC 3 clareado,pode-se ler a frase "Or will I find you." - "Ou eu vou te achar.",em português.

Teaser 1 full (jpg)-jfnzupfb.jpg

O Primeiro Teaser de FNaC 3.

Teaser 3 full-eqmv4rae (1).png

Terceiro Teaser de FNaC 3.

Teaser 1 full (jpg)-jfnzupfb (3) Clareado Normal.jpg

Primeiro teaser de FNaC 3 Clareado,mostrando a frase "I will find you" ou "Eu vou te achar" em português

Teaser 3 full-eqmv4rae (1) Clareado.png

O Terceiro Teaser de FNaC 3 clareado,revelando os olhos de RAT e o número 1962.

Você pode baixar a versão de demonstração de FNAC 3 aqui

" Eu sempre gostei de quando chove... a chuva faz o silêncio ir embora, a gente se sente confortável e relaxado.

Eu não gosto do silêncio, o silêncio significa que eles estão se escondendo, se eles estão se escondendo, eles estão vindo para perto e se eles se aproximarem eles vão me machucar, para o que eu fazer ou não fazer para o que eu não faria. "

- Descrição Game Jolt

Fnac 3 icon 768-2ptwpvda.png

Quarto teaser, ícone do jogo

Five Nights at Candy's 3 será uma continuação Five Nights at Candy's e Five Nights at Candy's 2 por Emil "Ace" Macko. Segundo o próprio, será o último jogo da série, cancelando também FNaC World e qualquer outro jogo relacionado a FNaC.

História

  • Em 4 de março de 2016: Logo após o minigame secreto da noite 8, que confirmava um terceiro jogo começar a ser descoberto, Emil Macko escrever sobre as críticas de FNaC 2, e sobre FNaC 3. Logo após, lançou a página oficial do jogo na Game Jolt, que você pode ver aqui.

Mecânicas

Emil também divulgou algumas idéias de mecânicas para FNaC 3.

Aparentemente FNaC 3 terá mecânicas semelhantes a Five Nights at Freddy's 4,veja o texto que Emil publicou na Game Jolt dia 4 de março.:

"Monstros irão aparecer em seu quarto. Você tem que piscar a luz em seus olhos para afastá-los. Parece familiar?[...] Esses monstros são extremamente persistentes, ás vezes eles aparecerão no meio do seu quarto, e vão tentar se esquivar da luz e se você não piscar a luz diretamente em seus olhos, eles estão livres para avançar.[...]"

A partir das imagens da gameplay lançadas por Emil, no jogo, os animatrônicos poderão vir pelas portas ou pelo armário, sendo que o jogador deverá usar sua lanterna para afastá-los. Pelo que é visto no trailer, quando um animatrônico estiver próximo do jogador, ele deverá se esconder rapidamente embaixo de sua cama, semelhantemente ao usar a máscara em Five Nights at Freddy's 2.

Os animatrônicos também poderão ligar o gravador que toca músicas infantis para tentar fazer o jogador dormir, sendo que ele deverá desligá-lo antes que caia no sono, sendo isso semelhante aos Erros (FNaF 3) e a Caixinha de Música (FNaF 2).

O primeiro trailer de Five Night At Candy's 3 foi lançado. Você pode clicar aquipara vê-lo.

Curiosidades

  • É o primeiro jogo da ordem cronológica de FNaC.
Teaser 4 full-prjhavhi.png

Quarto teaser do jogo, que revela a participação de Nightmare CAT no jogo.

Teaser 4 full- clareado.png

Quarto teaser clareado - "Two of us, one of you" - "Dois de nós, um de você"

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória