Fandom

Em relação aos jogos de fãs de FNaC (Notícia)

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

Emil fez um post na Game Jolt, falando sobre seus fãs utilizarem seus arquivos, personagens etc. em um jogo fan-made deles, aqui vai a tradução do post:

post original aqui

Emil:

"Então, aparentemente, um monte de gente pensou que era permitido para fazer fangames de FNAC usando os arquivos do jogo.

Jogos como fan-games de simulador, fan-games de FNAFB, e fan-games de quiz. Jogos que não interferem com o enredo em FNAC, mas ainda usam basicamente todas as imagens do FNAC.

Minha opinião sobre isso é o mesmo que sempre foi com todos os outros jogos. Nenhum jogo pode usar qualquer uma das imagens que eu fiz. Se você fazer as imagens se que você pode usar Candy the Cat em seu jogo (contanto que o jogo não interfere com o enredo da FNAC), mas você não pode usar qualquer um dos outros personagens da série FNAC, a menos que você tenha obtido permissão de mim.

Se você quiser usar Candy the Cat em seu jogo, e você fornecer as imagens, e você não tiver permissão, simplesmente me creditar na página do jogo. Se você quiser usar qualquer outro (ou todos) do personagens da série FNAC, então você tem que pedir permissão antes.

Quando eu digo que os jogos não podem interferir com o enredo da série FNAC, quero dizer principalmente que o jogo não pode construir nada para a trama, o que significa sem sequelas. O jogo também não pode ter referência a quaisquer ocorrências específicas do enredo/eventos da série FNAC.

O que pode fazer no entanto, se você quiser fazer referências a FNAC em seu fã-game, você está autorizado a: Menção/Referência a Candy's Burger and Fries. Referência a Candy the Cat (por exemplo: ter o "Cara do telefone" mencionando um personagem gato azul com uma gravata vermelha). Tendo um desenho/recriação Candy em sua localização.

Referências não exigem a minha permissão. Mas se você não tem certeza se sua referência é ou não é "dentro das regras", então é OK para me pedir. (Não pedir permissão pelo YouTube, Tumblr ou Reddit).

Sinto muito, mas eu tenho que ser rigoroso."

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória