Five Nights at Candy's Wiki Brasil

Custom Night

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Night-0.png

A Custom Night

N 20.png

A Custom Night no modo 20/20/20/20/20/20/20

É a noite final do jogo, desbloqueada depois de concluir a sexta noite. Esta noite dá ao jogador a capacidade de alterar o nível de I.A. dos animatronics, semelhante a Custom Night de Five Nights at Freddy's. Ele também dá os nomes de todos os animatronics. A escala de nível de I.A. é exatamente como nos jogos de FNaF, bem como, permitindo que o I.A. para ir até um nível de 20, dando ao jogo o modo de 7/20.

PC.png

Depois de concluir qualquer Custom Night, você será mostrado um papel rosa e ser demitido. Parece haver algum tipo de figura de um animatrônic no canto superior esquerdo que se parece com Cindy.

7/20 Modo

7/20 Modo é excepcionalmente brutal, e até mesmo os jogadores muito habilidosos provavelmente irão morrer em sua primeira tentativa. O jogador poderá jogar esta noite depois que venceu a sexta noite. O aumento só foi visto pela última vez na transição da 2ª para a 3ª noite, quando 3 novos animatronics foram introduzidos.

Até agora, a única maneira de vencer esta noite é a de simplesmente olhar para Chester na porta esquerda e esperar até 06:00.

A melhor estratégia neste momento olhando para Chester é quase a mesma estratégia utilizada da Noite 6, com um par de detalhes alterados.

  1. Confira a Cam 6. Se você ver um animatronic nesta câmera, IMEDIATAMENTE feche a porta à esquerda. Verifique, e se não há nada, siga em frente. Se houver um animatronic, feche a porta direita. Uma vez que o perigo passou, abra a porta e siga em frente.
  2. Confira a Cam 4. Se você ver um animatronic nesta câmera, imediatamente feche a porta direita. Verifique a esquerda, e se não há nada, siga em frente. Se houver um animatronic, feche a porta esquerda. Uma vez que o perigo passou, abra a porta e siga em frente.
  3. Confira a Cam 11. Se Blank está lá, feche a janela.
  4. Se Blank não está lá: Mantenha a verificação da Cam 6 e 4 até que socos de Blank sejam ouvidos. Depois disso, abra a janela e siga em frente.
  5. Se Blank estiver lá: Verifique ambas as portas. Se você ver um piscar de olhos, feche a porta até que o perigo passe.
  6. Repita.

É importante notar que uma vez que você fechar imediatamente qualquer porta na etapa 1 ou 2, você deve fechar a janela imediatamente. Se lá estiver vazio, é seguro para abrir a janela.

Mais da comunidade Wikia