Fandom

Cindy the Cat

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Share

Cindy the Cat
Cindy.gif
A imagem de Cindy na Custom Night
Informações
Espécie Gata Animatrônica
Gênero Feminino
Primeira Aparição Noite 1
Cor Magenta e Branco
Ocupação Mascote da Candy Burger Fries
Localização Inicial Cam 1

Cindy the Cat é um dos principais antagonistas de Five Nights at Candy's. Ela é uma gata animatrônica que, como os outros, vagueia ao redor do restaurante em busca do guarda noturno.

Aparência

A aparência de Cindy é semelhante a Candy, exceto que ela tem uma gravata borboleta cor de rosa e ela é magenta. Ela também tem um corpo feminino como o de Toy Chica de Five Nights at Freddy's 2. Ela tem bochechas rosadas, com a íris marrom assim como seu irmão gêmeo Candy The Cat, e pálpebras violetas com as pestanas longas. Ela e Candy parecem ser em torno da mesma altura, mas Cindy pode ser um pouco menor, devido à sua estatura feminina. Ela também é aparentemente o único mascote feminino em todo o jogo de Five Nights at Candy's, enquanto o resto dos animatronics são todos do sexo masculino.

Locais

A localização inicial de Cindy é a Cam 01. Uma vez que ela sai, ela se aproxima pela Cam 12, 02, 05, 03 e 04, enquanto está olhando para o jogador através da porta direita com seus olhos de endosqueleto brancos, após ser bloqueada pela porta voltará a seu estado inicial assim reiniciando seu ciclo aleatoriamente.

Curiosidades

  • Cindy tem um irmão gêmeo, Candy, isso foi confirmado por Emil "Ace" Macko.

Galeria

Five Night's at Candy's 

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória