Fandom

Chester the Chimpanzee

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários6 Share

Chester the Chimpanzee
Chester.gif
A imagem de Chester na Custom Night
Informações
Espécie Chimpanzé Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 2
Cor Marrom
Ocupação Atração Animatrônica
Localização Inicial Cam 9

Chester the Chimpanzee é um dos antagonistas em Five Nights at Candy's.

Descrição

Chester é um animatrônico chimpanzé com pêlo marrom e um par de macacões verdes. Ele tem olhos cor verde-oliva e uma barriga cor de pêssego.

Comportamento

Chester ficará ativo na Noite 2 em diante. Ele é o primeiro escondido atrás de suas cortinas na CAM 9 antes de espreitar para fora e, em seguida, saindo do palco e no chão. Ele vai fazer o seu caminho para o escritório através das CAM 8, 7, 6 e, finalmente, onde ele estará fora da porta esquerda do jogador, representado por seus brilhantes olhos brancos. O jogador terá alguns segundos para reagir e fechar a porta, caso contrário, Chester irá entrar no escritório, o que resulta em seu jumpscare seguido de um game over assim voltando para o menu principal.

Curiosidades

  • Chester é semelhante a Foxy de Five Nights at Freddy's, pois ele se esconde nas cortinas, espreita para fora, e deixa o canto aonde fica durante a noite.
    • No entanto, após Chester deixar a CAM 9, ele age mais como Bonnie, uma vez que ele será visto na porta esquerda.
  • Na Custom Night, se simplesmente ficar olhando para Chester, enquanto ele está na porta esquerda, e não irá se mover em nenhum outro lugar, e nenhum outro animatrônico irá se mover, e Chester não vai atacar, o que lhe permite ganhar.
    • Este bug foi corrigido na última atualização.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória