Fandom

Candy the Cat

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários3 Share

Candy the Cat
Candy.gif
A imagem de Candy na Custom Night
Informações
Espécie Gato Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 1
Cor Azul e Branco
Ocupação Atração da Candy's Burger Fries
Localização Inicial Cam 1

Candy the Cat (também conhecido como apenas Candy ou Toy Candy) é o principal antagonista de Five Nights at Candy's. Ele é um gato animatrônico que, como os outros, vagueia ao redor do restaurante em busca do guarda noturno. Ele é conhecido também por se aproximá-se por ambas as portas (semelhante ao comportamento de RAT), e pode ser detectado por um brilho branco nos seus olhos.

Antes de Five Nights at Candy's ser planejado. Candy era apenas um animatrônico fan made criado por Emil Macko.

Aparência

Candy é um gato animatrônico azul claro que usa uma gravata vermelha e tem as bochechas vermelhas. Ele também possui pálpebras roxas, íris marrons, e sobrancelhas ligeiramente grossas.

Ele também possui uma aparência semelhante ao Old Candy, pois ambos são gatos azuis com orelhas pontudas. Porém outra semelhança é que os dois contém cores fortes.

Quando ele se move fora do palco, ele tem pupilas brilhantes brancas. Além disso, por vezes suas íris podem ficar menores. Ele se assemelha bastante aos animatrônicos toys.

Localidades

Candy estará de pé ao lado de Cindy na Cam 1, às vezes, Cindy vai vaguear fora do palco com Candy ainda de pé. Candy, em seguida, estará de pé na frente do poster da Cindy na Cam 2, então ele quer ficar na frente das cortinas de Chester na Cam 5, em seguida, ele ficará na frente do que parece ser uma máquina de arcade na Cam 8 e, depois disso, ele irá para a Cam 7 e, finalmente, acabar na porta esquerda na Cam 6. Candy também pode ir para a Cam 5, e então para a Cam 3 e, finalmente, ficar perto da porta direita na Cam 4. Uma vez que ele é bloqueado pela porta, ele vai voltar para o Palco, assim reiniciando seu ciclo aleatoriamente.

Comportamento

Candy e Cindy são conhecidos por estarem vindo e voltando ao Escritório com mais frequência do que outros animatrônicos, com exceção de Blank. Candy pode ser visto em qualquer porta com olhos brancos brilhantes. Se o jogador não fecha a porta na frente dele enquanto ele está por uma das portas, Candy, dá um jumpscare no jogador. Candy também tem a capacidade de dar jumpscare no jogador, enquanto uma queda de energia ocorre. Ao contrário de Freddy Fazbear de Five Nights at Freddy's, Candy vai esperar fora do escritório, enquanto a luz da lâmpada cabeça em The Office está piscando. Logo após que luz se for, Candy dá um jumpscares no jogador, assim voltando a tela inicial do jogo.

Trívia

  • Candy foi roubado de Emil "Ace" Macko. BFPFilms424 (conhecido por ter criado o fan-made The Return to Freddy's) usou-o para o fan-made e renomeou-o "Sugar".
  • Houve um debate sobre o que a cor deste animatrônico, algumas pessoas dizem que ele é roxo, enquanto outros dizem que ele é azul. Quando Emil Macko lançou uma imagem de uma versão plushie de Candy, ele era azul.
    • Se você olhar nas imagens iniciais de Candy na galeria de imagem de Emil Macko, as imagens mostram o Candy com a cor azul.
  • Uma imagem de Candy foi lançado no Twitter do falso Scott Cawthon, e algumas pessoas achava que ele ia aparecer em FNaF3, mas foi mais tarde confirmado falso.
  • Se você iluminar o teaser de Candy com a palavra "em breve", você vai ter esses números: "01000110" "01001110" "01000001" e "01000011". Pode ser o código binário devido a sair como "FNAC" quando decodificado.
  • A forma de Candy tem as bochechas coradas, e isso é semelhante ao da mesma maneira os novos animatronics Toy com bochechas coradas de Five Nights at Freddy 2.
    • Ele se assemelha mais especificamente ao Toy Bonnie.
  • O reflexo de Candy pode ser visto muito ligeiramente ao lado de seu cheque de pagamento de horas extras depois de completar a Noite 6. Parece um quadro de seu jumpscare e por que ele é adicionado é atualmente desconhecida. Ele vai desaparecer lentamente e tornar-se mais fácil de ver, e é como um reflexo no chão.

No momento, não temos nenhuma informação sobre este personagem, caso saiba, mande no Mural de algum Administrador, obrigado.

Miscelâneas

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória