FANDOM

CAT
89-0

Informações
Espécie Gato Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 6
Cor Cinza bronzeado
Ocupação Animatrônico antigo
Localização Inicial {{{localizacao inicial}}}

The Cat ou simplesmente Cat, é um personagem de Five Nights at Candy's 2. Ele age muito como Candy, Cindy e Blank, as vezes tentara entrar na ventilação como Chester the Chimpanzee. Assim como Rat aparecera da noite 6 acompanhado do mesmo. 5

Aparência

É percebido vários cortes em The Cat, um que começa debaixo do seu olho e irá até seu focinho, outro que estará na orelha, outro debaixo debaixo da mesma orelha, outros dois no tronco, um na testa, outro escondido na direita do seu focinho e outro no lábio de baixo. O seu endoesqueleto está exposto, claramente vísivel, na sua perna e braço. E a um buraco no meio do seu tronco. Sua pele é acinzentada com um tom claro. Ele é notavelmente semelhante com Rat.

Comportamento

Como já dito antes, The Cat se moverá entre as câmeras como Withered New Candy,Withered New Cindy e Withered Blank, sendo igualmente o único jeito de afastalo do jogador para não resultar em um "Game Over" será o atraindo com os telefones. The Cat semelhantemente a W.Chester, tentará entrar nas ventilacões, para poder atacar o jogador.

Curiosidades

  • Cat e Rat são semelhantes a tom e jerry.
  • Como confirmado no minigame secreto de FNAC 2 e em FNAC 3 Cat e Rat eram do mesmo restaurante inicial de suas franquias semelhante á Fredbear's Family dinner.
    • Rat e Cat são semelhantes á Springbonnie e Fredbear.
  • The cat foi a primeira versão de Candy,sendo sucedido por old candy e finalmente Candy e Cindy original.
  • Antes do lançamento do Terceiro jogo contestava-se o gênero de CAT, após isso foi confirmado ser masculino.
  • O nome de CAT é na verdade Candy the Cat assim como seu futuro hómologo. Isso é revelado no terceiro jogo caso o jogador leia o "rotei
ro" no minigame de noite 5.