Fandom

Blank (withered)

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários4 Share

Blank (withered)
114.png

Informações
Espécie Animatrônico
Gênero Masculino
Primeira Aparição Noite 5
Cor Branca empoeirada
Ocupação Animatrônico Antigo
Localização Inicial A Fábrica

Withered Blank, Blank (withered) ou Blank the Animatronic, é um personagem de Five Nights at Candy's 2. É a versão antiga de Blank do primeiro jogo. Ele age muito como Candy e Cindy, embora ele só apareça na quinta noite.

Aparência

A maioria do seu endoesqueleto está exposto, e ele perdeu totalmente a mão esquerda. Uma grande parte de sua cabeça está quebrada, sua coloração ficou mais acinzentada,e seus olhos ficaram mais visíveis e claros. Suas canelas e seus pés ficaram totalmente expostos, assim como a metade de seu braço direito, e partes de sua barriga e de seu peitoral estão expostas.

Comportamento

De vez em quando, Blank pode ser ativado na quarta noite, mas isso é muito raro de se acontecer. Ele sempre é ativo na quinta noite, entretanto, ele age como Candy e Cindy, em que o jogador tem que usar o telefone para atraí-lo para outra sala quando ele está na frente do jogador. Tal como acontece com os outros animatrônicos, ele parece ser capaz de entrar em qualquer sala.

Withered Blank jumpscare.gif

Trívia

  • As crianças que desenharam sobre ele um dia parecem ter desaparecido. Isto aconteceu provavelmente por causa da idade.
  • Blank é acinzentado provavelmente por causa dos desenhos que permaneceram sobre ele durante muitos anos.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória