Fandom

Assassinato na Fábrica

95 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários0 Share

Tittle screen 3.png "Especulação"
Esta página contém especulações, ou seja, nada confirmado, o/a Assassinato na Fábrica tem sua criação fornecida de trailers, teasers ou imagens do jogo.

Informações

Cada evento é definido em diferentes momentos durante as noites 1, 2, 3 e 4 que ocorrem em 1987, enquanto as noites 5 e 6 ocorrem durante 1964. A partir dos eventos que ocorrem quando o jogador termina uma noite, começa uma cutscene, com o nome de "Robot Factory", que primeiro começa com nada dentro do quarto, até depois da segunda noite, primeiro começa com um áudio, até que um som rindo de uma criança seguido por gritos e o som de carne sendo rasgada que acontece em segundo plano, até poucos segundos, o filme aparece, e o que é visível são peças de Endos cobertas de sangue.

Depois da terceira noite, ele mostra o evento que aconteceu, mas tem fita policial ao redor dele, no entanto, após o evento da quarta noite a Fábrica mostra Cindy e Candy sentados, o que significa que alguém poderia ter matado duas crianças e as colocado nesses dois animatrônicos.

Depois da sexta noite, 3 animatrônicos estão visíveis, Old Candy, Blank e RAT. Isso significa, que Blank, RAT e Old Candy foram criados em 1964. De repente RAT deixa a Fábrica, deixando Blank e Old Candy lá até 1987.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória