Fandom

Apenas vou responder algumas perguntas comuns (Notícia)

94 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentário1 Compartilhar

Emil, fez um post na Gamejolt, respondendo perguntas, o post pode ser visto aqui. No entanto, iremos traduzir e colocar nesta página.

Aqui está a tradução:

1. Quando é que a demo será lançada?

Não haverá uma demo. Assim como com o primeiro jogo, FNAC2 será um jogo livre, e se eu pudesse produzir uma demo, o jogo iria praticamente ser aquela demo. Portanto, sem demo.

2. Você vai fazer FNAC World?

Não.

3. Quando você vai lançar o trailer?

Eu não sei. A coisa sobre isso é, com o primeiro jogo, tudo o que fiz no início era para planejar a jogabilidade e fazer todos os modelos, o que me permitiu fazer um teaser trailer antes do jogo ser lançado, mas eu também tive que cortar um monte de conteúdo, porque isso não funcionou com a jogabilidade. Desta vez eu estou fazendo todo o jogo primeiro e, em seguida, eu vou fazer os sons e as imagens, que também é por isso que eu não tenho sido capaz de fazer qualquer coisa relacionada a teasers agora. Eu estou pensando em fazer o trailer FNAC2 com um monte de cenas do jogo. Meu palpite é que você pode esperar o trailer do jogo ser lançado.

4. Você não disse que você não iria fazer uma sequela?

Eu disse isso, mas eu também eu expliquei o por que de eu mudar de ideia.

5. O Nightmare Candy vai aparecer em FNAC2?

Não, eu nunca planejei Nightmare Candy aparecer na série FNAC, principalmente porque ele não se encaixa, como ele é suposto ser um Animatrônico imaginário, por isso não faria muito sentido se ele estivesse andando por aí com o outros animatrônicos reais, como poderia confundir as pessoas com o que é real no jogo e o que não é.

6. E a animatrônica ScribbleNetty, vai aparecer em FNAC2?

ScribbleNetty não aparece em FNAC2 como um animatrônico. Ela pode aparecer como um easter-egg.

7. Você vai fazer Golden Candy?

Não, eu não vou. Isso é muito cliché nos fan-mades de FNaF.

8. Quando vai FNAC2 será lançado?

Eu não tenho ideia de quando FNAC2 irá ser lançado. A partir do momento que eu tenho todas as mecânicas planejadas, e eles parecem funcionar muito bem na minha cabeça, o truque é trazê-las à vida na forma de código que funcionam e, ao mesmo tempo funciona de forma eficiente. Neste momento, eu acho que o jogo será lançado no dia de Natal ou no final de Janeiro.

9. Você pode liberar FNAC e FNAC 2 para Android/iOS/Mac/Linux?

Eu ainda não posso exportar o FNAC para Mac ou Linux, e eu ainda não posso fazer os jogos para celulares. Scott afirmou em algum lugar há muito tempo ele disse que é contra fangames (que já tenham sua versão de PC) no mercado móvel (por razões desconhecidas), e eu respeito o seu desejo, já que estou a considerar-nos sorte que ele ainda permite que fangames em primeiro lugar. Além disso, ele iria ter um monte de trabalho extra para comprimir o jogo tanto quanto é necessário para que ele seja executado em um telefone. Eu adoraria fazê-lo, se fosse possível, e se eu tivesse tempo, mas estou atualmente trabalhando em tirar uma licenciatura em programação, e eu quero desenvolver outros jogos que eu tive na minha cabeça desde que eu tinha 11 anos, então a série FNAC vai ficar como um exclusivo para o Windows.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória